O delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, deu cumprimento a mais um mandado expedido pela comarca local, tirando de circulação, dessa vez, um jovem de 19 anos acusado de estuprar uma criança na cidade ribeirinha, no ano de 2018. Ele foi preso no Estado do Paraná, nessa quarta-feira (15).
De acordo com as informações policiais, após realizar uma série de diligências, a equipe de inteligência da delegacia de Penedo conseguiu descobrir o paradeiro do jovem e, com o apoio da polícia paranaense, conseguiu cumprir o mandado na cidade de Gaúcha-PR.
A ordem cumprida foi de busca e apreensão, já que, à época do crime, o acusado era um adolescente de 13 anos. Agora, ele deve ser encaminhado para uma Unidade de Internação de Menores, onde deve permanecer à disposição da Justiça, até atingir os 21 anos.
O crime foi registrado dentro de um imóvel localizado no Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. Desde então, o caso tramitava na 1ª Vara Cível, da Infância e Juventude da comarca local.
Ainda segundo a polícia, providências estão sendo adotadas para que os policiais alagoanos façam a remoção do preso para seu estado de origem.
*Com assessoria
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.