A Polícia Civil prendeu neste domingo (7) um jovem, de 20 anos, suspeito de matar, no dia anterior, o professor Luan Collut, que teve o corpo encontrado, em sua residência, com marcas de golpes de faca e com um saco plástico amarrado na cabeça, na cidade de Campo Alegre.
Segundo foi apurado, o professor - que também trabalhava como coreógrafo, cerimonialista e animador de festa - teria convidado o jovem para uma festa em sua casa, mas não havia outros convidados.
A polícia descobriu que o jovem foi a última pessoa vista com a vítima, e ele acabou preso e autuado em flagrante pelo delegado Arthur César, plantonista em São Miguel dos Campos.
As investigações sobre o caso prosseguirão, agora, por meio de inquérito, que será presidido pelo titular do 75º Distrito Policial (75) de Campo Alegre, delegado José Ailton Cavalcante.
O jovem acusado foi levado para a carceragem da Central Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, onde se encontra à disposição da Justiça.
Várias vezes, amigos e familiares enviaram mensagens para o professor e, como não o tinham resposta, foram até sua casa, onde o encontraram morto, a golpes de faca e asfixia. O crime aconteceu no Residencial Jorge, no bairro Pimentel, naquele município.
No interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que, após beberem juntos, o professor queria praticar sexo à força.
Fonte: Gazeta Web
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.