O autor dos disparos, identificado como Israel Venerando Correia da Silva, mais conhecido como Moreira, foi preso na tarde desse sábado (21). Já o seu comparsa, vulgo Cabelão, foi preso em sua residência no início da noite, também desse sábado (21).
Ele confessou que conduzia a motocicleta e que Moreira havia sido o autor do disparou que matou o jovem policial alagoano.
Segundo o delegado, outra testemunha também reconheceu Moreira como o autor do disparo.
Ele tem 23 anos e já tem passagem pela polícia.
Ambos serão encaminhados para a delegacia de homicídios de Recife para os procedimentos cabíveis, onde ficarão à disposição da Justiça do Estado de Pernambuco.
"Infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família, de seus colegas de farda e amigos", escreveu o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel, Everaldo Liziário, em um grupo no WhatsApp.
Velório e sepultamento
O corpo de Johnson Bulhões da Rosa Silva está sendo velado na casa de sua mãe, na rua Bela Vista, n° 20 A, bairro Fernão Velho, em Maceió, e o sepultamento está previsto para às 9h deste domingo (22), no cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.