A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa quinta-feira (30), cerca de 1.338 unidades de acessórios e componentes para celular e 104 aparelhos celulares com marca Apple sem nota fiscal. O caso ocorreu no km 26.0 da BR-423,no município de Canapi, interior de Alagoas.
De acordo com PRF, a carga de encomenda de eletrônicos e acessórios/componentes celulares não possuía documentos fiscais comprobatórios da legalidade de aquisição.
Todo o material foi encontrado enquanto agentes realizavam a fiscalização de veículos de transporte e carga na cidade de Canapi, quando abordaram o veículo Mbenz/Busscar Jum Bus, cor amarela que fazia o trajeto São Paulo – Caruaru/PE, e foi constatada uma carga de encomenda sem nota fiscal.
Ao realizar a contagem dos objetos foram identificados quatro volumes de caixas, contendo aproximadamente 1.338 unidades de acessórios e componentes para celular e 104 aparelhos celulares com marca Apple em variados modelos.
Após o flagrante, os objetos apreendidos foram encaminhados para a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) , em Maceió.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.