Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (14), por agressão à sua esposa, no bairro Brasília, em Arapiraca, agreste alagoano.
A vítima relatou aos policiais que o acusado chegou em casa embriagado e a agrediu com chutes após a mesma questionar por ele ter bebido.
Após as agressões a mulher ligou para o 190 e os policiais ao chegarem ao local encontraram o homem bastante alterado, discutindo com a esposa. Ele ainda ameaçou policiais do 3° Batalhão da PM.
O relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) destaca a abordagem e a ocorrência com a prisão do acusado. "A guarnição pediu que o mesmo saísse de sua residência e, na tentativa de fazer a busca pessoal para resguardar a guarnição, o mesmo quis adentrar a residência, se segurando pela janela, que estava com o vidro quebrado", diz trecho do relatório.
O autor sofreu um corte na mão e a guarnição perguntou se ele queria receber atendimento médico, mas a resposta foi negativa. Durante a tentativa de abordagem, o homem resistiu e foi preciso algemá-lo.
Na viatura, também ameaçou os policiais, afirmando que a "guarnição ia ver" e que "se deram mal, que não sabiam com quem estavam mexendo".
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, desobediência, resistência e desacato.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.