Um homem identificado por Rafael, que trabalhava como segurança em uma festa particular, foi morto a tiros, em uma chácara, durante uma festa no bairro Massaranduba, manhã deste sábado (16) em Arapiraca, no Agreste do estado.
Segundo informações, durante o evento neste local, aproximadamente cinco homens chegaram e em um veículo de características ainda desconhecidas, e queriam participar da festa. A informação que surgiu foi que, uma pessoa que estava na festa foi até a portaria e efetuou disparos de arma de fogo para o alto para que os homens fossem embora e eles foram.
Horas depois, já na madrugada deste sábado, os homens chegaram armados e atirando, e em seguida fugiram, e o segurança da festa, identificado apenas como Rafael, mais conhecido como Rafael Grandão, foi atingido na região da cabeça e acabou falecendo no local.
A esposa dele, que também trabalhava como segurança, não foi atingida. Informações dão conta que mais um segurança e um a outra pessoa que segundo informações é agente penitenciário, foram atingidos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo. Rafael era pai de três filhos e residia no bairro Olho D´água dos Cazuzinhos.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.