O homem de 48 anos, suspeito de matar a ex-mulher cabeleireira, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi detido dentro de um ônibus, em Feira de Santana, na Bahia, quando tentava fugir para São Paulo.
O crime aconteceu em Inhapi, no interior de Alagoas, no dia 06 de dezembro. A cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, conhecida como "Aninha Cabeleireira", de 36 anos, foi baleada pelo ex-companheiro. Três tiros teriam atingido a vítima. Ela estava internada no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, mas não resistiu e morreu.
Segundo a investigação, o criminoso não aceitou a separação do casal, procurou a vítima armado e atirou contra ela. Após o crime, o homem fugiu e deixou a arma do crime, que foi apreendida pelas autoridades.
O homem integra o quadro de funcionários da prefeitura de Inhapi. Ao TNH1, a Secretaria Municipal Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social informou que ele estava de folga no dia do crime.
A Prefeitura Municipal de Inhapi/AL, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, vem a público informar que " em relação ao fato ocorrido no dia 06/12/2023, onde um cidadão atentou contra a vida de sua ex-esposa, o mesmo consta como funcionário público municipal, mas, na data e hora do fato, estava de folga de suas atividades.
Informamos ainda que a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, ao tomar conhecimento do ocorrido, disponibilizou todos os meios hora disponíveis para que as forças de segurança pudessem realizar as diligências pois não compactuamos com atos violentos de qualquer natureza.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.