Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)da Capital, comandada pela delegada Rebecca Cordeiro, prendeu na manhã desta quinta-feira (28), suspeito do homicídio de Ludmila Ohana de Oliveira Lima, crime ocorrido no dia 21 de agosto de 2020, no bairro Barro Duro, em Maceió.
Segundo as investigações, o acusado foi contratado para “dar um susto” na vítima e seus clientes, pois o barulho provocado pelo bar da vítima estaria incomodando alguns vizinhos.
"Após intimidar, xingar, constranger e bater em todos os presentes no estabelecimento, já no momento em que estava indo embora do local, o acusado voltou e deflagrou um tiro em direção ao grupo, atingindo Ludmila Ohana na cabeça, causando sua morte, disse a delegada.
O autor do crime foi preso na Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), onde trabalhava como agente contratado, com o apoio da Inteligência da Superintendência.
Com ele, foram encontradas duas carteiras de identidade policial falsas (uma de cabo PM e outra de policial penitenciário), uma pistola calibre 380 (possível arma do crime), carregadores e munições.
Ele foi levado à Delegacia de Homicídios, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.
O acusado também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo e uso de documentos falsos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.