Um homem que não teve o nome revelado foi preso nas proximidades do Mercado Público Municipal de Arapiraca, na região central da cidade, acusado de ser o autor do assassinato de um homem de 39 anos, a pauladas, identificado como Claudionor Marinho da Silva.
O crime aconteceu durante a feira livre do bairro Primavera (Feira da Fumageira). Claudionor morreu antes de receber socorro médico.
Segundo o acusado, que confessou o crime, o motivo seria vingança. O homem relatou que há dois anos e meio, aproximadamente, Claudionor tentou matar ele e seu irmão. o homem contou que para cometer o crime, na época, Claudionor teria utilizado uma bengala de moto para desferir golpes na cabeça dos dois irmãos.
O preso contou que o irmão sofreu ferimentos e levou 4 pontos na cabeça; já ele teria sofrido ferimento ainda mais grave, precisando de 17 pontos na cabeça.
O acusado disse também que tinha informações onde a vítima estava e por isso passou a procura-la em alguns possíveis locais. Na manhã deste domingo o encontrou na feira e desferiu as pauladas na cabeça da vítima. Ele também revelou que não o atingiu por trás. "Eu não o peguei por trás. Peguei frente a frente, ele que acabou capotando", disse.
O suspeito segue preso na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e posteriormente deve ser conduzido para o sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da justiça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.