O homem suspeito de matar o mototaxista Ricardo Dantas da Rocha foi preso em flagrante nesta terça-feira (2), em uma rodovia estadual de Viçosa.
O crime foi filmado por câmera de videomonitoramento e foi cometido à luz do dia, em uma calçada da cidade da Zona da Mata alagoana.
A imagem flagrou quando o executor do crime e a vítima aparecem, inicialmente, conversando. Em seguida, o homem saca uma arma de fogo, aponta para Ricardo Dantas e atira.
A vítima morreu no local do crime e o atirador fugiu em uma motocicleta. O crime ocorreu nessa segunda-feira (1), mas o suspeito foi encontrado na tarde desta terça-feira (2), em uma rodovia, e preso em flagrante.
Ele ainda usava o casaco que vestia quando praticou o crime e a vestimenta foi apreendida pela polícia. As informações são do delegado do caso, Fernando Lustosa.
Segundo a autoridade policial, os dois eram mototaxistas clandestinos e já haviam entrado em conflito dias antes do assassinato.
A Polícia Civil acredita que o crime foi cometido por causa de disputa por um ponto de mototáxi, mas as investigações seguem para esclarecer as motivações.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.