A Polícia Civil indiciou Jamerson da Silva Leite pelo homicídio de Kledson da Silva dos Santos. O crime ocorreu no dia 2 de julho. O indiciado se apresentou como namorado da vítima, que foi assassinada a golpes de faca, em uma praça no centro da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a investigação, policiais encontravam-se em deslocamento para o local, quando se depararam com uma pessoa caída, toda ensanguentada e aparentemente sem vida. Um dos militares disse que, enquanto isolavam a área, chegou um indivíduo querendo se aproximar. A guarnição pediu para que o homem se afastasse, mas ele afirmou que era namorado de Kledson.
A equipe, então, percebeu que o indivíduo estava com algo na cintura, momento em que foi feita uma revista pessoal no mesmo e constatado que, em sua cintura, tinha uma faca. Ele, que negou ter cometido o crime, estava com as mãos e os pés sujos de sangue.
Os militares seguiram uma trilha de sangue até a praça, onde foi localizado um óculos pertencente a Jamerson da Silva Leite.
Como o local é monitorado por câmeras, os policiais constataram que o suspeito do fato foi realmente Jamerson da Silva Leite. “Esta autoridade policial entendeu que o investigado praticara o crime apurado, pois os depoimentos, os vídeos e as fotos que seguem apensos a esta peça informativa não deixam dúvidas”, diz trecho do relatório final do inquérito.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.