Um homem suspeito de assaltar bancos foi morto em um confronto com a polícia, nessa quarta-feira (28), no Sítio Poção, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Trata-se de José Cícero Moras Costa Cavalcante de 35 anos, conhecido como Cicinho, ele é apontado como autor de um homicídio contra um sargento da Polícia Militar de Alagoas e ainda participante da morte de um juiz federal.
Ele também é acusado de tentar assaltar um carro-forte no estado do Pará. De acordo com informações, ele foi abordado já no estado de Alagoas, dentro de uma carreta, por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), onde entrou em confronto com os agentes de segurança, vindo a óbito posteriormente.
Com ele, a polícia apreendeu uma pistola.
A operação que resultou na morte de Cicinho, foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC).
A localização de José Cícero ocorreu após receber informações de Seção de Roubos a Bancos da Polícia Civil do Pará.
De acordo com o delegado da DEIC Cayo Rodriugues, que também participou desta ação, destacou, "Foi um trabalho de inteligência efetuado pela Seção de Roubo a Bancos de Alagoas em parceria com a PRF", contou o delegado que ainda pontou que o investigado já era conhecido de longa data da polícia e estava no nosso radar.
Veja a fala do delegado da DEIC
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.