O suspeito de tentar estuprar uma recenseadora do IBGE em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro. A denúncia foi efetuada pela vítima no dia 8 de agosto deste ano. O indiciamento ocorreu no dia 17 deste mês, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (22).
Segundo o delegado do caso, João Marcello de Almeida, ao longo da investigação, além da vítima e do indiciado, foi ouvida também uma testemunha. Essa testemunha, segundo ele, teria presenciado a vítima saindo correndo da casa do suspeito, e que teria também pedido ajuda.
Naquele momento, segundo depoimento, a vítima pediu para a pessoa buscar a chave da casa que deixou na casa do suspeito. A testemunha, então, teria ido pegar, e o objeto foi entregue pelo suspeito. Segundo a Polícia Civil, o homem nega que teria tentado estuprar a vítima.
O crime ocorreu durante uma entrevista que a vítima estava fazendo para a pesquisa do instituto para o Censo 2022. Na ocasião, segundo as investigações, o homem pediu que a recenseadora entrasse no imóvel. O homem está preso.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.