Após a prisão dos dois autores dos disparos de arma de fogo que atingiram duas crianças e um adulto, no município de Rio Largo, a Polícia Civil (PC) divulgou, nesta quarta-feira (29), que os disparos tinham como alvo um homem que é envolvido no tráfico de drogas, roubos e, também, seria o autor de um homicídio que vitimou um irmão de um dos suspeitos presos ontem.
Além dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, os presos já foram indiciados pela tripla tentativa de homicídio contra as duas crianças - de dois e sete anos -, bem como um adulto.
As prisões ocorreram na cidade de Rio Largo e foram realizadas por militares do 8º BPM de Rio Largo, de forma integrada com a Delegacia de Homicídios da cidade. Com os suspeitos, foram apreendidos armas de fogo, drogas e dinheiro em espécie. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro, no Conjunto Teotônio Vilela.
A criança de 2 anos foi atingida na região próxima das nádegas, a de 7 anos foi atingida na cabeça e o adulto foi atingido nas pernas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.