Dólar hoje R$ 5,450 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Editorias
07/12/2022 17:15
Polícia

Suspeitos de duplo homicídio filmam crime em Marechal Deodoro

Imagens serão usadas como prova da autoria do assassinato do casal
Duplo homicídio, no dia 20 de novembro, é investigado pela equipe de Marechal Deodoro / Foto: Reprodução/Vídeo
Redação com Gazetaweb

Um vídeo feito pelos suspeitos de um duplo homicídio se tornou a prova da autoria do crime, que ocorreu no dia 20 de novembro, na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Os suspeitos, presos nesta quarta-feira (7), fizeram as imagens por um aparelho celular.

 Marcelo Lopes, de 23 anos, e uma mulher de 26 anos foram assassinados dentro de casa. A mulher estava com um bebê nos braços e, mesmo assim, não foi poupada. Ela não seria alvo dos criminosos. O jovem foi morto a pauladas, enquanto dormia na cama.

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participação no duplo homicídio, que ocorreu no Residencial Gislene Matheus. As imagens são fortes e revelam a crueldade e frieza dos criminosos que chegam a comemorar os homicídios.

O grupo chegou ao local do crime – armado com facões e um revólver. Em seguida, os suspeitos entram no imóvel e iniciam a execução de Marcelo, morto com tiros e golpes de faca. A mulher recebeu um tiro.

A investigação do duplo homicídio e a prisão dos suspeitos foram feitas pela equipe da Delegacia de Marechal Deodoro. A partir de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça, localizaram e prenderam os alvos e encontraram bombinhas de maconha.

A ação policial foi coordenada pela delegada Liana Franca e contou com o apoio de militares da 5ª Cia Independente, Rotam e do Grupamento Aéreo da SSP. Segundo informações da Polícia Civil, foram presos três homens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. E um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia