Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (14), suspeitos de invadir e roubar residências em Arapiraca. A operação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) aconteceu na capital do Agreste e teve como alvo pousadas, onde os criminosos estavam hospedados.
De acordo com a polícia, os criminosos renderam a família e subtraíram joias de prata, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O crime aconteceu na noite da quarta (13).
O delegado Edberg Oliveira contou, em entrevista à reportagem, que os policiais receberam a informação de que os dois suspeitos do crime estavam em uma pousada, em Arapiraca. Chegando no local, as equipes encontraram os indivíduos em quartos separados e acompanhados de suas respectivas esposas - uma delas estava com duas crianças.
Ainda segundo o delegado, duas armas de fogo - uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 - joias de prata e aparelhos celulares foram apreendidos no momento da prisão.
Os policiais encaminharam os dois suspeitos para a Central de Polícia, onde eles foram autuados por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.