Morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (31), o taxista Bruno Lima Dias, vítima de um atentado a bala pela manhã, na cidade de Penedo, interior de Alagoas.
Bruno, estava em um estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz, na cidade de Penedo, no baixo São Francisco, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O criminoso foragiu após o crime sem ser identificado.
Após o atentado, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois transferido para o Hospital de Emergência do Agreste devido a gravidade dos ferimentos.
No início da tarde, o Serviço Social do Hospital de Emergência informou que o taxista não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo do taxista foi trasladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade. As motivações e quem cometeu o crime,ainda são desconhecidas.
Quem tiver informações que leve a Polícia ao assassino, pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia através do 181. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.