A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Craíbas, agreste alagoano, foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira (18), para averiguar uma denúncia de lesão corporal, sendo relatado que um indivíduo havia ferido duas mulheres (mãe e filha) com faca.
No local a guarnição se deparou com uma das vítimas, uma senhora, ferida em um sofá dentro de casa, com muito sangramento. O ferimento era no tórax, à cima do peito, sendo profundo, mas a mesma encontrava-se consciente.
Testemunhas relataram que a outra vítima, uma menor, havia após as agressões pedido socorro aos vizinhos, com ferimentos nas mãos, argumentando que seu padrasto teria ferido ela e sua mãe com arma branca. Ela foi levada para o atendimento hospitalar, antes mesmo da chegada da guarnição ao local.
Ainda de acordo com populares, o autor seria o companheiro da primeira vítima, que ela o havia conhecido através das redes sociais e que estavam convivendo conjugalmente acerca de oito meses. No entanto, os vizinhos disseram não saberem suas origens.
Devido às gravidades dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Foram realizadas rondas pela equipe policial, na tentativa de localizar o acusado, mas a guarnição não logrou êxito.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.