Uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), em motel no Bairro Boa Vista em Arapiraca, agreste de Alagoas.
A Guarnição do 3ºBPM foi acionada para verificar a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima deitada em uma cama com aparentemente duas perfurações na cabeça, provocadas por arma de fogo. Tratava-se de um homem de identidade e idade não revelados.
Diante da situação os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros e após a estabilização a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A companheira da vítima estava no quarto no momento do fato e relatou que havia entrado no motel juntamente com ele, onde pretendiam passar a noite e viajarem no dia seguinte. No entanto, segundo ela, posteriormente a vítima havia convidado três amigos para o quarto, a partir de então, os cinco teriam ficado conversando e usando drogas.
A mulher afirmou que em um dado momento inesperadamente um dos autores sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima e ao perceber que a vítima ainda estava respirando, efetuou um segundo tiro. No entanto, de acordo com o relatório da polícia, ela não soube informar se os outros homens participaram do crime.
A testemunha disse que após o crime os três indivíduos fugiram em uma motocicleta de placa não anotada e tomaram destino ignorado.
A Guarnição realizou rondas no sentido de localizar os autores, todavia, ninguém com as características dos mesmos foi localizado.
A testemunha foi conduzida à Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.