Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (3) na zona rural de União dos Palmares, interior de Alagoas, pelo crime de estupro cometido contra a sobrinha, uma adolescente de 14 anos. Ele foi indiciado pela Justiça e era considerado foragido. O crime aconteceu em julho e desde então, a Polícia Civil fazia diligências para localizá-lo.
Quem deu detalhes sobre como o crime aconteceu foi o pai da vítima, irmão do preso. Em depoimento, ele disse que a adolescente foi arrastada pelo mato para dentro de um cercado, onde o homem tentou ter relações com ela. No trajeto, a menina sofreu diversas lesões pelo corpo porque se debateu e lutou contra o criminoso.
O pai informou à polícia que a filha conseguiu empurrar o homem dentro de uma valeta e correu para casa gritando e pedindo socorro. Ela foi encontrada chorando, nervosa e suja de lama. O agressor não conseguiu consumar o ato, mas passou a mão nos seios e na genitália da vítima.
A vítima foi levada para o Hospital Regional da Mata, onde foi medicada e liberada. O crime foi comprovado a partir do laudo de exame de corpo de delito.
O tio foi preso de forma preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil. o homem morava em São Paulo e deixou o lugar onde residia por ter praticado o mesmo crime.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.