Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, em ação conjunta com a Guarda Municipal do mesmo município, atenderam a denúncia de que três homens, utilizando um veículo Sandero, estavam realizando compras no comércio e efetuando o pagamento com notas falsas de R$200. A ação ocorreu na última quarta-feira, 30, mas só foi divulgada oficialmente nessa segunda-feira (04).
Os policiais civis e os guardas municipais realizaram buscas no comércio de Nossa Senhora das Dores até que flagraram Paulo Victor Nunes dos Santos, Maciel Guedes dos Santos e Marcos Antônio Guedes dos Santos Filho realizando compras em um supermercado e passando uma nota falsa de R$200.
Em revista ao veículo utilizado pelos homens foram encontradas diversas mercadorias, como eletro, roupas, bebida alcoólica e alimentos não perecíveis, além de 24 cédulas de falsas.
Interrogadas, os suspeitos confessaram que saíram da cidade de Arapiraca, no estado de Alagoas, na intenção de passar as notasem Sergipe, já que lá os comerciantes poderiam perceber a falsificação. Eles afirmaram que iniciaram o uso das notas falsas no município de Itabaiana, onde passaram a manhã de 30 de dezembro realizando compras. No início da tarde resolveram continuar com o uso das notas falsas em Nossa Senhora das Dores.
Os três suspeitos já foram presos anteriormente por crime de roubo e um deles por roubo a banco.
A delegada Maria Zulnária relatou que o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e serão empreendidas diligências com o propósito de localizar as demais vítimas, que poderão recuperar suas mercadorias com a consequente apreensão das notas falsas passadas pelos suspeitos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.