Na manhã de quarta-feira (30), um grupo de três pessoas foram flagrados em uma agência bancária na Rua São Francisco, no centro de Arapiraca. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a denúncia foi feita por um cliente que percebeu uma movimentação incomum nos caixas eletrônicos da agência do Bradesco.
Segundo o relato, os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram vistos aplicando adesivos sobre o leitor dos equipamentos, o que impedia outros clientes de realizar saques normalmente. Um dos homens, descrito como de cabelo grisalho e vestindo bermuda jeans, teria notado a presença do solicitante e deixado o local temporariamente, retornando algum tempo depois.
A presença dos adesivos nos terminais levantou suspeitas de uma possível tentativa de fraude, pois essa prática é frequentemente usada para bloquear o leitor dos cartões, induzindo clientes a pedir ajuda aos próprios suspeitos ou a abandonar o local, o que dá aos criminosos acesso aos dados bancários e aos cartões das vítimas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.