Duas pessoas morreram, na noite dessa sexta (14), após uma troca de tiros com uma guarnição da PM, no município de Matriz de Camaragibe, na região norte do estado. O confronto ocorreu nas proximidades do conjunto Ernesto Gomes Maranhão, na mesma cidade.
Segundo relato do Capitão Alexandre, do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Maragogi, a guarnição estava em patrulha na região e foi parada por um cidadão, que alegou ter sofrido um assalto e que os indivíduos envolvidos estavam em um carro vermelho. De imediato, a equipe de policiais realizou buscas na região, numa tentativa de encontrar o veículo.
Os suspeitos do assalto estavam em um automóvel modelo Ônix vermelho. No entanto, quando houve a tentativa de abordagem, os militares deram início a uma perseguição. No entanto, durante a fuga, os indivíduos começaram a atirar contra a equipe, atingindo a viatura com quatro disparos de arma de fogo.
Durante a troca de tiros, dois suspeitos do assalto foram atingidos e vieram a óbito. A dupla foi identificada como N. S. de S., de 17 anos, e José Alisson Rosa da Silva, de 22 anos. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal Luiz Arruda, em Matriz dos Camaragibe, mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 6 munições deflagradas; 18 porções de cocaína, 20 porções de maconha e 26 porções de crack. As substâncias foram enviadas para perícia, visando a realização de testes, que podem confirmar se são realmente narcóticos encontrados no interior do veículo.
Um terceiro elemento, ainda não identificado, conseguiu fugir. A Polícia Militar segue fazendo buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.