Um jovem identificado como Ednaldo dos Santos Cordeiro, conhecido como 'Naldinho', de 24 anos, morreu e outro, identificado apenas como Deivd, ficou ferido, após confronto com guarnições da Companhia Independente de Caatinga (COPES-Caatinga), nesse domingo (17), em Delmiro Gouveia, Alagoas.
As guarnições foram averiguar uma situação de denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, ao chegarem ao endereço, se depararam com os suspeitos, que efetuaram disparos contra os policiais.
Posteriormente, os militares reagiram a agressão, atingido os suspeitos. Ednaldo chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Ele era um ex-presidiário e havia deixado o Sistema Prisional de Alagoas há poucos dias.
Já o segundo suspeito, mesmo baleado, conseguiu fugir, não sendo localizado até o momento. Ele também tem passagem pelo sistema prisional.
Na ação, também foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, uma pistola Taurus calibre 6.35, além de uma quantia em dinheiro e balança de precisa.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.