Uma mulher que utilizou os serviços de transporte alternativo de Uber em Arapiraca na tarde desta terça-feira (21), esqueceu uma bolsa no veículo e o motorista do aplicativo ao perceber, procurou a passageira para efetuara devolução, no entanto ela afirmou que havia quantia de R$ 3 mil, na refira bolsa e o acusou de furto, gerando uma grande discussão. Diante do fato, o próprio motorista do aplicativo acionou a polícia.
A Guarnição Motorizada do FT 05 do 3ºBPM atendeu a ocorrência, ouvindo do motorista do aplicativo, que havia prestado seus serviços para a senhora e que essa desembarcou nas proximidades da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção de Arapiraca, Bairro Santa Edwiges, e que instantes depois ele percebeu a presença da bolsa no carro, tendo ele a procurado imediatamente e devolvido, mas usuária do serviço ao verificar, alegou o sumiço do dinheiro e o acusou de ter furtado.
Aos policiais, a senhora reiterou a acusação. Diante disso, foi realizada uma revista pessoal, junto ao motorista e passageiro, bem como revista veicular, sendo encontrados no bolso da calça do motorista uma quantia de aproximadamente R$ 1.400, entretanto, ele afirmou que os valores eram frutos de seu trabalho.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e o fato está sob investigação.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.