No último sábado (14) a polícia foi acionada por funcionários da Usina Coruripe, que relataram que encontraram um veículo pegando fogo e marcas de sangue que levavam atém um corpo dentro do canavial na estrada da Estiva, em Coruripe. Quando a guarnição do 11º BPM chegou ao local o fato foi constatado.
Algum tempo depois a guarnição foi informada que a outra vítima do fato - esposa de Jorge Adriano de Moura Filho - conseguiu escapar, porém foi atingida por um disparo de arma de fogo e estava escondida em uma residência nas proximidades, esta foi socorrida até a UPA de Coruripe, onde foi medicada e liberada.
A mulher de 43 anos relatou que ela e o esposo (vitima fatal) estavam retornado da feira, onde vendiam carne, e na volta para casa foram surpreendidos por dois elementos armados, somente um deles encapuzado, anunciando o assalto.
A dupla efetuou alguns disparos de arma de fogo, foi quando o esposo dela - de imediato - parou o veículo e entregou os pertences e uma quantia em dinheiro (cerca de 14 mil reais) proveniente da venda da carne.
Porém, mesmo entregando o dinheiro, os elementos efetuaram outros disparos em Adriano, foi nesse momento que as vítimas - marido e mulher - correram para lados opostos.
Os elementos efetuaram disparos na mulher, atingindo o braço dela, e perseguiram o esposo, que adentrou no canavial, mas mesmo assim foi alcançado pelos suspeitos, que efetuaram outros disparos na região da cabeça, levando a vítima a óbito.
No local do fato foram encontradas três cápsulas de calibre 38 e no matagal tinha alguns pertences (roupas, sandálias, bonés, refrigerante, biscoitos), supostamente dos elementos, configurando um esconderijo (espera).
O IC foi acionado e recolheu todo material encontrado, já o IML fez a remoção do corpo.
O veículo - que foi totalmente queimado - foi liberado para os familiares pela equipe do IC. A vítima sobrevivente não soube relatar como o carro pegou foto.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.