José Maciel Barros da Silva, 31 anos que trabalhava como vendedor de picolé foi assassinado a tiros no final da madrugada deste domingo (31), no Bairro Residencial do Agreste, em Arapiraca.
Em seu trabalho rotineiro, José Maciel fazia suas vendas na área central de cidade, sempre conduzindo seu carrinho de picolés e ecoando uma música marcante.
No momento do crime, por volta das 05h30, a vítima estava sentada na porta de sua residência, ocasião em que os assassinos se aproximaram e sacaram a arma de fogo. José Maciel ainda chegou a correr para o interior do imóvel, mas foi atingido fatalmente na sala.
A esposa da vítima contou que ainda estava dormindo na companhia dos três filhos do casal e que acordou com o barulho dos tiros e já se deparou com o marido baleado na sala.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) compareceram ao local do crime para realizarem todos os procedimentos.
Quanto aos autores, testemunhas não souberam informar se eles estavam se deslocando a pé ou utilizando algum veículo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.