Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (27) após uma tentativa de latrocínio na zona rural da cidade de Taquarana, cidade do Agreste Alagoano.
Em um vídeo divulgado, é possível ver a ação do rapaz dentro do mercadinho Padre Cicero, que fica no Sítio Salgado na cidade de Taquarana. Nos fundos do estabelecimento, ele puxa a arma de fogo da cintura anunciando o assalto e aponta para uma funcionária, que com medo, revida com uma faca peixeira arremessando contra o autor, após esse fato ele aperta o gatilho onde atinge a vitima e ele depois foge tomando destino ignorado.
Segundo informações do 3º BPM, uma guarnição motorizada do GPM de Coité do Nóia, pertencente ao 3º batalhão, que estava em patrulhamento, foi acionada via COPOM para dar apoio ao Cisp de Taquarana, os mesmos estavam em diligência na tentativa de capturar os possíveis autores de ter cometido essa tentativa de latrocínio pela manhã.
Havia informações que um dos acusados estava escondido em uma residência no povoado Poço da Abelha, município de Coité do Nóia, ao chegar no local indicado, a residência foi cercada e o acusado (sexo masculino, 19 anos) acabou se entregando, ele estava de posse de um revólver calibre .22 da marca Rossi, com numeração suprimida.
O acusado foi apresentado na central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi confeccionado boletim de ocorrência por tentativa de latrocínio e auto de prisão em flagrante.
Já a vitima desta tentativa de latrocínio foi socorrida para uma unidade hospitalar, o quadro de sáude dela não foi divulgado.
Nesta ação as várias guarnições estavam em diligências na tentativa de captura dos acusados, dentre elas: Cisp de Taquarana, GPM de Jaramataia, Rocam 01 e 02.
Vídeo
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.