Morre no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o ex-secretário de Comunicação do município de Pilar, região metropolitana de Maceió, Geraldo Cavalcante, 67 anos. Geraldo foi vítima de um atentando bala, na noite de sexta-feira (14), no centro da cidade do Pilar, em frente de um comitê político.
Cavalcante que foi atingido por seis disparos de arma de fogo na cabeça, ombro e tórax, estava dentro do próprio carro na hora do atentado.
De acordo com informações, o assassino estava de bicicleta. O crime pode ter sido cometido por causa de uma rixa entre o acusado que não teve o nome divulgado e a vítima.
O ex-secretário de Comunicação foi socorrido, por uma equipe do Samu até o Hospital Geral do Estado, passou por intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu neste sábado.
O caso será investigado pelo delegado Sidney Tenório, titular de Pilar. Ele está aguardando um mandado de prisão temporária para prender o suspeito do crime. Uma vez que já existe uma linha para o cometimento do crime que foi presenciado por várias pessoas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.