O jogador de futebol Zé Carlos, mais conhecido como Zé do Gol, foi preso neste domingo (30) em Maceió com base na Lei Maria da Penha.
Ele foi detido próximo a um supermercado da capital alagoana e está recluso na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por violência contra mulher.
A vítima é uma mulher com quem o jogador mantinha uma relação extraconjugal há cerca de seis anos. O casal tem uma filha.
O delegado Vinícius Ferrari revelou que os dois estavam dentro de um carro e que a mulher teria se jogado do veículo em movimento para escapar das agressões após uma briga motivada por ciúmes.
Em depoimento, Zé Carlos negou ter praticado violência contra a vítima.
"Ele negou ter agredido. Eles estavam no carro e tiveram uma briga, e a mulher então se jogou do carro ainda em movimento. O jogador foi detido ainda no veículo", destacou Ferrari. "Ele segue detido, vai passar a noite na prisão, e amanhã será dado sequência aos procedimentos", garantiu.
Currículo
O atleta de 38 anos já vestiu a camisa do CRB, de Alagoas, por diversas vezes, além de passar pelo Corinthians Alagoano no início da carreira.
Também já defendeu os clubes Remo, do Pará; Cruzeiro, de Belo Horizonte; e Criciúma, de Santa Catarina.
Nos últimos meses o jogador entrou em campo pelo Murici, na Série A do Campeonato Alagoano.
O atleta já passou pelo futebol europeu, asiático e do oriente médio.
José Carlos Ferreira Filho, o 'Zé do Gol', foi goleador pela maioria dos clubes que defendeu.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.