O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, no Aeroporto do Galeão, a delegação do Flamengo campeã da Libertadores na tarde de ontem em Guayaquil, no Equador. O desembarque da equipe rubro-negra estava previsto para as 8h50, e Bolsonaro aguardava os atletas no salão nobre do aeroporto, sem acesso para a imprensa. Parte do grupo de jogadores foi fotografado ao lado do presidente, em registro compartilhado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) em suas redes sociais.
O presidente chegou ao local acompanhado de um comboio formado por policiais e motociclistas. No registro compartilhado por Flávio, no entanto, nem todos os atletas rubro-negros aparecem ao lado do presidente.
Por volta das 8h, Bolsonaro foi o primeiro a chegar à sua seção eleitoral na Vila Militar em Deodoro, Zona Oeste da capital carioca. O presidente foi o primeiro a votar no local, onde ficou por cerca de 10 minutos, e vestia a mesma blusa usada no primeiro turno. Já de olho na chegada do time do Flamengo ao Rio, Bolsonaro votou rapidamente na Vila Militar e não respondeu às perguntas da imprensa.
— Expectativa de vitória, só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, sairemos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil vai sair vitorioso hoje à tarde — disse o candidato à reeleição.
Na última quinta-feira, em comício em São João de Meriti, Bolsonaro já havia declarado que sábado seria um momento de fazer uma "pausa" na política , para torcer pelo Flamengo, e em seguida disse que desejaria receber o time no aeroporto.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.