Um grupo de pessoas promoveu ato de apoio ao ex-presidente e agora candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dentro de um shopping do bairro Enseada do Suá, em Vitória, na tarde do último sábado (7). Os participantes entoavam cantos de apoio a Lula e chegaram a carregar uma bandeira com o nome do candidato. Em seguida, clientes do local contrários ao ex-presidente reagiram com palavras de ordem de que Lula deveria estar na prisão.
O movimento começou com participantes que entoavam cantos de apoio a Lula e chegaram a carregar uma bandeira com o nome do candidato. Vídeos mostram o grupo de pessoas reunidas na entrada principal e na escadaria principal do shopping.
Em reação ao movimento pró-Lula, pessoas que são contrárias ao ex-presidente começaram a gritar palavras de ordem de que o lugar de Lula é na prisão. Assista:
A assessoria do Shopping Vitória informou que o estabelecimento é um local privado de acesso público e, pelas regras, não permite esse tipo de ato político. A segurança disse aos participantes que não era permitido e eles se retiraram, sem nenhum tumulto.
Fonte: A GAZETA
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.