O senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi oficializado nesta quinta-feira (1) como candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa do candidato à reeleição JHC (PL). Cunha, líder do Podemos no Senado, destacou que sua presença na disputa reforça “o compromisso e a coragem que eu, que nossos apoiadores, que nosso partido e que todo nosso grupo tem com a consolidação deste projeto de sucesso que é a gestão atual da capital alagoana”.
O senador também reiterou seu papel de “apoiador e de trabalhador pelas demandas de Maceió, e de parceiro do prefeito JHC, sendo um dos parlamentares que mais garantiu recursos federais para obras e ações da prefeitura”. Rodrigo ainda destacou que sua participação no pleito reflete “a união de um amplo grupo de homens e mulheres que quer o melhor para Maceió, que não tem medo e que trabalha de verdade em benefício da sociedade”.
O trabalho de Rodrigo Cunha foi vital na consolidação de iniciativas como o Programa Saúde da Gente, de ampliação e integração das ações de saúde pública na capital; e a CNH Social, com a oferta gratuita de carteiras de habilitação para o povo maceioense. Cunha também foi o senador que alocou recursos para a execução do Corujão da Saúde, projeto que possibilitou o atendimento noturno em diversas Unidades Básicas de Saúde da cidade.
"Rodrigo é um político honesto, sensível às necessidades de nossa gente, trabalhador e um parceiro de sempre de nossa gestào. Para mim e para Maceió é um presente contar com Rodrigo Cunha, com seu empenho e com sua força nesta campanha e em nossa administração", afirmou o prefeito JHC.
“Em minha vida pública sempre busquei agir com humildade e com respeito. Destinei recursos no Senado aos municípios de todo o estado, assumi postos importantes como a liderança do Podemos, a vice-presidência da Casa e a presidência de comissões de relevo. Agora vamos nos debruçar e atuar ainda mais em defesa de Maceió, como sempre fiz: de mãos dadas com a sociedade e com determinação”, frisou Rodrigo.
Mesmo candidato, o senador não se afastará das atividades no Senado Federal e não se licenciará do mandato. “Temos muito trabalho em Brasília e vamos conciliar as agendas, muitas delas fundamentais para o avanço de projetos importantes para Alagoas e para o Brasil. Sei que o povo de Alagoas e de Maceió confia no meu trabalho e que vai estar ao nosso lado nesta nova jornada”, finalizou.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.