Uma ouvinte da Rádio 96 FM Arapiraca mandou um áudio para o Show de Notícias nesta terça-feira (23) querendo saber sobre a devolução do valor de um ingresso para o show da Marília Mendonça que seria realizado em Arapiraca em junho do ano passado, pela Farra Chique.
Ela até explica que já entrou em contato com a empresa mas foi informada que o show Farraiá foi adiado, e não cancelado, por conta da pandemia.
"Mas como ninguém tem previsão de data para shows e eventos, podemos receber o nosso dinheiro de volta?", questionou.
Por meio de nota, a Farra Chique esclareceu que existe uma medida provisória do Governo Federal, sobre eventos cancelados ou adiados em virtude da pandemia, que permite que empresas não sejam obrigadas a reembolsar consumidores até o dia 31 de dezembro de 2022.
Confira a nota na íntegra:
Bom dia! Em relação ao evento com MARÍLIA MENDONÇA.
Existe uma medida provisória do Governo Federal, sobre eventos cancelados ou adiados em virtude da pandemia. A mesma, permite que empresas não sejam obrigadas a reembolsar consumidores até 31/12/2022.
Vale reforçar que não há, nesse momento, como montar logística para reembolso, tendo em vista que o ingresso teria que ser devolvido de forma presencial, o que geraria fila e aglomeração em determinado local.
Portanto esse não é um desejo da FARRA CHIQUE ENTRETENIMENTO em particular, é mais uma medida do governo que orienta e determina as decisões do empresariado.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.