Faleceu neste domingo, 01 de outubro em uma Unidade de Saúde de Maceió o radialista e artista da área musical, George Amaro, conhecido também como DJ Bambu.
George havia sofrido um acidente automobilístico acerca de 15 dias nas proximidades de Jaramataia, no interior de Alagoas. Na ocasião ele seguia para Santana do Ipanema na companhia cantor Neto Vaqueiro, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Após o acidente, George foi internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas devido à gravidade do caso, foi transferido para Maceió.
Neste domingo o quadro se agravou e ele não resistiu. A fatalidade comoveu a comunidade musical e radiofônica de Arapiraca e região que perdeu um de seus grandes talentos.
George Amaro era natural de Palmeira dos Índios, agreste alagono. Como profissional, teve passagem pela Rádio 96 FM de Arapiraca, desempenhando com muita eficiência a função de operador de áudio. Ocasionalmente ainda era acionado pela emissora para a prestação de sérviços.
No mundo da música George também brilhava. Ficou conhecidíssimo como DJ Bambu, fazendo muito sucesso, se destacando no início da careira com a Banda Novo Stylos.
Ainda não foi divulgado pela família detalhes sobre o velório e sepultamento.
Toda a família 96 FM está consternada com a partida precoce de George Amaro, deixando o abraço de solidariedade a Josué Amaro, irmão de George e colaborador da empresa, ao tempo em que estende os sentimentos a toda família.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.