Uma loja de móveis e eletrodomésticos pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (25), no centro de Maceió. Não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e encaminhou, ao menos, sete viaturas com 21 militares à ocorrência.
As chamas tiveram início por volta das 6h e tomou conta de toda a loja, além de uma grande fumaça ter assustado quem passava pela localidade.
"Fomos acionados e vimos a dimensão da ocorrência, por isso, pedimos reforços. É um incêndio de grandes proporções, e vamos utilizar todas as medidas necessárias para conter as chamas", disse o responsável pela operação, capitão Brasileiro.
Foi necessário quebrar a porta da loja para que os militares entrassem, para, assim, conter o fogo e realizar o trabalho de rescaldo.
A área também precisou ser isolada para maior segurança. "Foi isolada [área] devido ao risco do fogo passar para outras lojas, sem falar que é um local de muita movimentação, com vários outros edifícios vizinhos", acrescentou o militar.
Muitos eletrodomésticos foram perdidos, como televisores, máquinas de lavar, geladeiras. Além disso, a estrutura da loja ficou comprometida.
A gerente da loja disse à TV Gazeta que tomou conhecimento da ocorrência por volta das 6h15, no entanto, ainda não sabe informar o prejuizo causado pelo incêndio.
Uma perícia deve ser feita na loja para identificar a causa das chamas, conforme o Corpo de Bombeiros. Estruturas de lojas vizinhas também devem passar por inspeções.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.