Jon é um menino que adora pintar as unhas e que começou a ser criticado pelos seus colegas de escola que dizem que isso "é coisa de meninas". A mãe recorreu ao Twitter para chamar a atenção para o caso e pedir mensagens de apoio para a criança, conta o 20 minutos.
Cristina colocou a publicação no dia 11 de fevereiro e já ultrapassou as 45 mil 'reações'. "Querido Twitter. O Jon adora pintar as unhas, mas no colégio começaram a dizer que isso é coisa de meninas", começa o texto.
A mãe prossegue afirmando: "Ele sabe que isso é uma bobagem mas mesmo assim tem medo e eu gostaria que todos os que quisessem nos enviassem fotos e vídeos com as unhas pintadas".
A imagem que acompanha o post é a de Jon com a cara tapada com as unhas de uma mão pintadas de vermelho e as da outra de azul.
As imagens pedidas por Cristina chegaram rapidamente. "Pintar as unhas não é coisa de meninas. É coisa de uma pessoa que gosta de andar com elas pintadas. Se os teus colegas não gostam de unhas pintadas... então que não as pintem!", escreveu o utilizador @danigomezart na mesma rede social.
"Os meninos e as meninas da minha escola. Vivam as unhas com cores", mostrou @konchita_76 numa fotografia com muitas crianças de unhas pintadas.
A mãe de Jon agradeceu já as mensagens de apoio, revelando que o menino leu "até ir para a cama". "Ele quis ter certeza de que não deixamos nem um só tweet sem um coração", concluiu Cristina.
Fonte: Notícias ao Minuto
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.