Uma noiva mandou seu futuro marido dispensar uma das damas de honra do casamento por mensagem após ficar furiosa. Arrasada, a convidada desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais, e o motivo da atitude deixou outras pessoas indignadas. As informações são do tabloide britânico The Sun.
Na publicação, a mulher, que é mãe solo, conta que isso aconteceu porque ela decidiu não comparecer à despedida de solteira de Jen, já que não podia deixar sua filha de 1 ano e quatro meses sozinha.
"Originalmente, o plano era fazer uma festa do pijama na casa de outra dama de honra, que é perto da minha. Então, eu disse que estaria presente, mas não iria dormir lá, porque ainda não posso ficar longe da minha bebê durante a noite", explicou.
Porém, os planos da noiva mudaram, então a ida ao evento ficou inviável para a então dama de honra.
"Ela decidiu estender a despedida por todo o fim de semana e mudou o local para uma casa mais longe, que fica a algumas horas de distância de onde moro. Diante disso, eu tive que desistir de ir, e Jen não fala comigo desde que eu disse que não poderia estar lá", contou.
Apesar do silêncio da noiva, a então dama de honra entrou em contato para saber quais eram as recomedações e planos para o dia do casamento - que já havia sido adiado diversas vezes por causa da pandemia de covid-19. Porém, dias se passaram até ela receber uma resposta.
"O marido dela me mandou uma mensagem dizendo que Jen está brava comigo por causa da despedida de solteira e não me quer mais no casamento", contou.
Nos comentários da publicação, muitos consideraram a postura da noiva infantil. "Essa noiva não cresceu o suficiente para se casar", comentou uma pessoa. Contudo, houve quem a defendesse. "Por que você não pode ficar longe do seu bebê uma noite?", questionou outra.
Fonte: R7
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.