As lingeries com tiras estão em seu auge, seja a calcinha string, o strappy bra (sutiã com tiras) e até mesmo os bodies com diversos recortes e tiras, essas peças fazem sucesso entre as mulheres que buscam por estilo e modernidade em seu visual.
No meio desse sucesso gigante, as calcinhas de modelo string merecem destaque, principalmente por serem modernas, confortáveis e capazes de criar um visual muito mais ousado. Mas, afinal, você sabe como é esse modelo? Se a resposta for não, continue a leitura e descubra não só como ele é, mas dicas de como usá-lo com suas roupas sem problema algum.
As calcinhas com tira, também conhecidas como string, são caracterizadas por possuírem tiras em suas laterais e sua parte posterior se assemelhando a um modelo de tanga (com cobertura média) ou ao tradicional modelo fio dental (com pouca cobertura).
Essa tira que fica localizada na lateral da peça é bem fina, e pode variar de acordo com o modelo de cada loja. Existem opções com duas ou mais tiras, e modelos com uma única tira, sendo que elas podem ou não ser ajustáveis.
O modelo que faz muito sucesso, ganhou fama justamente por oferecer diversos benefícios para suas usuárias, como um caimento ideal para qualquer formato de corpo, mais sensualidade e ousadia, conforto e praticidade para o dia a dia.
Diante de tantas vantagens, modernidade e exclusividade, esse modelo é considerado um daqueles que não podem faltar na sua gaveta de calcinhas.
Sabendo as características principais desse modelo e dos motivos que o levaram ao sucesso, é fundamental ter dicas perfeitas para usá-lo no seu dia a dia, não é mesmo? Por serem versáteis e confortáveis, o mais importante é se atentar ao tamanho correto e a roupa que será escolhida.
Algumas dicas preciosas para essas combinações são:
O primeiro passo para combinação perfeita é harmonizar os modelos de sutiã com a calcinha sting. Como dito, o modelo é extremamente versátil e por isso, pode ser combinado com qualquer sutiã, basta escolher o modelo que adeque a sua roupa e suas preferências, e pronto.
Para garantir ainda mais harmonia, é possível combinar as cores das duas peças de lingeries.
Roupas bem justas, sejam vestidos, saias, calças ou shorts, costumam marcar bem a cintura e os quadris, por isso, esse modelo de roupa íntima não é o mais indicado. Por possuir laterais bem finas, a cintura e o quadril ficam divididos e não modelos, o que pode trazer certo desconforto quando combinado com peças mais justinhas.
A terceira dica para que essa calcinha combine com as roupas que você queira usar, é comprá-la no tamanho correto. Se a peça for muito apertada ou larga irá deformar completamente o corpo e usá-la com outra roupa não será nada agradável.
Para não errar o seu tamanho, tire as medidas da cintura e dos quadris, verifique os números obtidos com a fita métrica na tabela de medidas da loja que irá comprar e descubra qual é o tamanho perfeito para o seu corpo.
Definitivamente a calcinha string é um modelo de lingerie super moderno, estiloso e perfeito para quem busca uma peça mais sensual que não deixe de ser confortável e por isso, ela faz muito sucesso no mundo da moda íntima.
Suas laterais charmosas e opções diferentes de coberturas, são capazes de criar um visual descontraído, romântico e ousado, sendo possível combiná-la com qualquer sutiã e muitas roupas. Por isso, não perca tempo e compre essa peça agora mesmo para incluir na sua gaveta de calcinhas!
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.