A Secretaria de Estado da Educação já divulgou a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do Colégio Tiradentes, unidade administrada em sistema de co-gestão pela Seduc e pela Polícia Militar. A relação pode ser conferida no site www.educacao.al.gov.br.
Os responsáveis pelos estudantes devem fazer as matrículas entre os dias 11 e 19 de fevereiro, na secretaria escolar da unidade escolhida pelos aprovados (Maceió ou Arapiraca). Quem não comparecer dentro do prazo, vai ser automaticamente desclassificado do processo, dando lugar ao próximo da lista.
No exame realizado em janeiro, mais de 1100 candidatos disputaram 270 vagas para as turmas de 6º ano do ensino fundamental, sendo 120 para Maceió e 150 para Arapiraca. Os responsáveis pela matrícula devem levar a documentação relacionada abaixo.
Documentação para matrícula
- Original e cópia da certidão de nascimento do candidato aprovado;
- Original e cópia do RG e CPF do candidato aprovado e do seu responsável;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico
escolar do ano anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor
da unidade de ensino;
- Apresentar 2 fotos 3x4 recente do candidato classificado.
Calendário
Confira abaixo o cronograma completo do processo seletivo do Colégio Tiradentes:
• 09/02/2021 – Divulgação da lista de aprovados e classificados;
• 11 a 19/02/2021 – Período de matrícula dos classificados;
• Fevereiro de 2021 – Divulgação do resultado da 2ª chamada;
• Março de 2021 – Matrícula dos classificados e convocados em 2ª chamada.
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