Heloísa de Carvalho Martin Arribas, uma das filhas do ideólogo Olavo de Carvalho, ironizou nesta quarta-feira (26/01) as alegações de que Olavo teria deixado qualquer herança para os filhos.
O escritor morava no interior da Virgínia, nos Estados Unidos, e teve a morte divulgada na última terça-feira (25/01). O ideólogo era um notório negacionista dos perigos do coronavírus e reclamava da vacinação contra o vírus.
“Herança? Q herança, ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda pra pagar, tudo o q tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, afirmou Heloísa no Twitter.
Olavo de Carvalho teve a morte anunciada na madrugada de terça-feira. 74 anos, e deixou 8 filhos e 18 netos. Heloísa é a filha primogênita e a pessoa da família que mais falou abertamente sobre a relação conturbada com o pai e a família.
Dívida com Caetano Veloso
O escritor morreu antes de pagar pelo menos uma grande condenação na esfera cível que havia sofrido. O filósofo tinha sido condenado a pagar R$ 2,9 milhões ao cantor Caetano Veloso.
Familiares e um médico particular alegaram que ele não morreu por complicações do coronavírus, mas Heloísa diz que Olavo faleceu por consequência da Covid-19.
Fonte: Metrópoles
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.