Uma bebê de apenas 2 meses caiu de uma jangada por trás de um resort na noite dessa sexta-feira (15), no bairro de Pescaria, em Maceió. O corpo foi encontrado horas depois.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam em patrulhamento na região de Ipioca, quando foram acionados por populares para averiguar uma situação de afogamento de criança.
Segundo informações passadas à guarnição, um casal estava passeando com a vítima em uma jangada, de onde a bebê caiu e desapareceu no rio. A guarnição fez buscas na localidade, mas não logrou êxito.
Após algum tempo, alguns amigos dos pais da criança a encontraram por trás de uma casa de show, já em óbito.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também registrou a ocorrência de afogamento, por volta das 17h, que se deu próximo ao encontro entre o rio e o mar.
"Foram realizadas buscas do corpo no local, porém sem êxito, devido à visibilidade e às condições desfavoráveis da maré. Aproximadamente às 21h34, fomos informados pela PMAL que o corpo da bebê foi encontrado por trás do Hotel Pratagy", disse a corporação à imprensa.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.