A bebê de sete meses que foi espancada durante o estupro da tia, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, recebeu alta médica nesta quarta-feira (23). O suspeito dos crimes, que tem 22 anos, foi preso em flagrante. Nesta quarta, houve audiência de custódia e ele foi mantido na prisão, preventivamente.
O caso foi denunciado inicialmente pela mãe da criança e que é sobrinha da mulher estuprada. Chorando, ela divulgou vídeo nas redes sociais expondo a situação.Nesta quarta-feira, a mulher de 49 anos vítima do estupro, gravou um vídeo relatando os momentos de terror vivenciados por ela e pela bebê.
Ela conta que antes de cometer o crime, o homem pediu água e comida para ela. Em uma oportunidade, ele invadiu o imóvel, agrediu a mulher fisicamente e depois a violentou sexualmente.
Ainda conforme o relato da tia da criança, a bebê também foi agredida. Imagens divulgadas mostram que a criança ficou com hematomas no rosto.
A criança recebeu alta médica e a mulher continua internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.