Um atropelamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (10) em Maceió e teve como vitima o arapiraquense e cirurgião plástico, Gilberto Félix.
O fato foi registrado na Avenida Silvio Viana, na Orla de Ponta Verde, bairro nobre da capital.
O cirurgião fazia sua corridinha matinal pelo acostamento da pista e acabou atingido por um veículo Gol de cor branca.
Com o impacto, a vítima foi jogada para a calçada, sofrendo algumas fraturas pelo corpo.
Populares acionaram rapidamente o socorro médico, em seguida equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local do acidente e encaminharam Gilberto para uma unidade hospitalar da capital alagoana.
Sobre seu estado de saúde, os amigos disseram que apesar das fraturas ele se encontra bem, consciente e seu estado de saúde é estável.
Membros do Batalhão de Transito (Bptran) informaram que o motorista do veiculo causador do acidente se negou a fazer o teste do bafômetro, com a recusa foi realizado o procedimento de notificação do acidente, além do recolhimento da Carteira de Habilitação do condutor e o mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações de amigos, o cirurgião plástico Gilberto Felix é natural de Arapiraca, mas reside em Maceió. Ele trabalha no Hospital de Emergência do Agreste, na sua terra natal.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.