A estudante de publicidade Melissa Tomes, de 26 anos, encontrou uma perereca dentro de uma salada, em um restaurante da rede Outback. O episódio ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte.
Melissa usou as redes sociais para denunciar o caso, que logo gerou repercussão. Na imagem, é possível ver o pequeno anfíbio próximo ao garfo.
– Já começou errado porque pedimos uma salada e o garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e eu, uma quantidade maior. Fui premiada. Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa – disse a estudante.
De acordo com Melissa, o gerente se desculpou.
– O gerente regional do Nordeste me ligou e se desculpou. Ele me convidou para uma nova experiência no Outback. Explicou que os ingredientes dos pratos não levam agrotóxicos, mas que também considera que a situação não pode ser aceita – contou em entrevista ao UOL.
– Ainda estamos digerindo tudo isso. Quem sabe no futuro a gente consiga voltar lá e ter essa nova experiência com o restaurante – lamentou.
O Outback se pronunciou, por meio de nota:
Nós da Bloomin’ Brands , grupo detentor da marca Outback Steakhouse , informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida.
Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos.
Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos.
Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor .
Fonte: Pleno News
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.