O Call Center 0800 082 0195, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já está funcionando normalmente nesta sexta-feira (9). O canal de comunicação havia apresentado instabilidade ontem em decorrência de problemas técnicos da rede, os quais foram devidamente sanados pela operadora de telefonia responsável pela manutenção.
Assim, o atendimento já está ocorrendo dentro da normalidade, no horário das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h, em finais de semana e feriados. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular ou fixo.
Além do Call Center, a Casal também oferta aos clientes outros canais de comunicação. São eles: o Whatsapp (82) 98139-9892 e o e-mail [email protected].
Quem preferir atendimento presencial deve ir ao escritório da Companhia na cidade em que mora, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30. Em Maceió, o atendimento presencial ainda está ocorrendo nas Centrais Já! dos shoppings, mas para isso é necessário fazer o agendamento prévio no site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.