Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil, a Equatorial Alagoas segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com medidas para preservar a seus clientes e colaboradores. Tudo, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do Covid-19 no país.
Neste sentido, a Equatorial Alagoas orienta aos seus clientes que priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais: Site www.equatorialalagoas.com.br - Pelo site, é oferecido os serviços de consulta de débitos e segunda via. WhatsApp/Clara 82 2126-9200.
Pela assistente virtual Clara, disponibiliza uma alternativa cômoda e moderna de atendimento por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Essa ferramenta permite que os alagoanos registrem ocorrências de falta de energia, consulta de débito e emissão de código de barras para pagamento da conta de luz.
Para falar com a Clara, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Depois basta enviar uma mensagem de texto e informar o CPF, CNPJ ou código da unidade consumidora para que seja dado o encaminhamento e solicitar o serviço.
Central de atendimento 0800 082 0196.
Na Central de Atendimento telefônica, são disponibilizados mais de 30 serviços pelo número 0800 082 0196. A ligação é gratuita, pode ser originada de celular e funciona 24 horas, os sete dias da semana. Neste canal, é possível solicitar serviços emergenciais como falta de energia, consultar débitos, efetuar cadastro na tarifa social baixa renda, registrar reclamações e solicitar desligamento de energia.
É importante ressaltar que a concessionária presta um serviço essencial para a população alagoana e, todos os colaboradores estão orientados sobre as medidas recomendadas, a fim de evitar a disseminação do vírus e manter a qualidade dos serviços.
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