Uma equipe de jornalistas da emissora equatoriana Teleamazonas sofreu uma tentativa de assalto nesta terça-feira (25) enquanto fazia uma cobertura dos preparativos para a final da Copa Libertadores da América. O jogo decisivo, entre Flamengo e Athletico-PR, será disputado em Guayaquil, no Equador, no próximo sábado (29).
A jornalista Vanessa Robles apresentava informações na parte externa do Estádio Monumental, em Guaiaquil, onde a partida será disputada, quando dois homens tentaram roubar o celular da repórter.
“Estávamos ouvindo a reportagem quando dois sujeitos em uma motocicleta vieram roubar meu celular e dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e fugiram”, conta jornalista, que foi intimidada com uma arma de fogo.
“Graças a Deus estávamos ao vivo, isso os impediu um pouco, cobriram o rosto e se foram, a justificativa que nos ocorreu dizer é que estávamos ao vivo”, disse Robles.
#VIDEO | Equipo periodístico interceptado por sospechosos en #Guayaquil https://t.co/MgIyYGxWxk pic.twitter.com/AtLLbNrpzc
— Teleamazonas (@teleamazonasec) October 25, 2022
Fonte: CNN
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.