Um dia depois de ter salvado e ter sido salva, mototaxista e idosa de 77 anos se encontraram pela primeira vez nesta quarta-feira (23). Ela quase foi atropelada pelo Veículo Leve Sobre Trilho (VLT), no bairro do Poço em Maceió, nessa terça-feira (22).
Ele parou no sinal vermelho e percebeu o VLT se aproximando, momento em que saiu rapidamente da motocicleta e puxou a mulher.
Em encontro realizado na casa de dona Ruth Acioli, o mototaxista Nadilson Silva dos Santos contou à TV Gazeta como percebeu que a mulher iria ser atropelada. "Quando eu estava parando eu não a vi. Percebi uma mulher em uma placa e vi quando ela se desesperou e gritou. Vi que ela estava frisada demais olhando para cá [onde estava Ruth]. Foi quando olhe e vi ela [Ruth]. Só que vi que ela estava andando devagar, quase parando. Eu falei: 'Não vai dar tempo. Não tem como colocar a moto no tripé. Só deu tempo mesmo de soltar a moto e se podia pegar ela e graças a Deus eu peguei".
Ruth chama Nadilson de anjo da guarda. "Eu não me lembrava das feições dele. Lembro que ele era bem jovem e tinha uma camisa de motoqueiro. Mas se eu visse em algum canto eu não ia me lembrar que era ele. Ele foi meu anjo da guarda e tenho certeza que foi meu anjo da guarda que empurrou ele. Ele ali não veio só", comenta. Ambos se abraçaram durante o encontro.
Fonte: Gazeta Web
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.