Uma mulher, dona de casa, mãe de três filhos, identificada como Luana de Jesus, 33 anos, residente na cidade de Itabaianinha, interior de Sergipe, resolveu investir o dinheiro recebido nas três parcelas do auxílio emergencial do Governo Federal, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Como ele é dona de casa e provedora do sustento, recebeu três parcelas de R$ 1.200 (Um mil de duzentos reais), do auxílio emergencial e abriu um pequeno frigorífico no bairro Conveniência em Itabaianinha.
De acordo com informações de um jornal do estado, Luana já havia trabalhado em vários frigoríficos na cidade e tinha o sonho de montar o seu próprio negócio. A mãe de família estava desempregada ultimamente e, às vezes para não deixar faltar o alimento para os seus três filhos menores, trabalhava em casas de família como diarista.
"Quando eu fiquei sabendo que iria receber o dinheiro do Governo Federal, não pensei duas vezes em abrir meu próprio negócio que sempre sonhei e nunca tive oportunidade, sei que muitas pessoas fecharam seus comércios por conta da pandemia, mas eu vi uma oportunidade de crescer, pois tenho 3 filhos e tenho que pensar no melhor para eles" , disse Luana de Jesus.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.